Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Posted by Picasa

3 comentários:

Janelas e Caminhos disse...

Oi amiga....tudo bem?
Vim retribuir a vista e o carinho...obrigada!!
Amei suas pinturas...você pinta muito bem!!
Eu já pintei muita camiseta para ganhar algum...mas pano de prato acho muito difícil, os seus estão lindos!!
Parabéns!!
Estou te seguindo também...volte sempre,a 'janelinha' está sempre aberta para novas amizades.

Um beijão
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

susana tirado disse...

hola me encanto tu pagina y sobretodo esa toalla bordada con la japonesa...me hize tu sequidora para venir a ver tus trabajos yo tambien bordo, estamos en contacto

KATIANE disse...

Adorei seu cantinho. Vim retribuir a visita e já estou te seguindo. Você faz coisas maravilhosas!!!!Bjs:
Kati
(www.artesdakati.blogspot.com)